Esta seção do site não se destina ao público infantil e, portanto, não é recomendada para pessoas com menos de 12 anos.

 "Há outros mundos, mas estão neste. Há outras vidas, mas estão em ti. "

PAUL ELUARD

 Imagensgeradas por Prompts de RSF e inteligência aritificial COPILOT


Estudiosos do ocultismo durante muitas décadas, propomos, agora, um desafio; vamos  iniciar uma jornada com o leitor. Prepare-se para penetrar além dos portais do Oculto, em reinos místicos, esferas desconhecidas e atemorizantes...Devassando o Invisível, penetrando nos domínios da Quarta e da Quinta Dimensões, muito além do sono e dos sonhos...Atreva-se a continuar lendo...

Vai continuar lendo..ou vai fugir? Está com medo do Céu...ou do Inferno? Continue...






Ciências Ocultas (Ocultismo) é o nome dado a uma série de crenças e práticas misteriosas que desde a antiguidade tentam penetrar e dominar os segredos da natureza e assim despertar os poderes ocultos do ser humano. A ciência tradicional,  ortodoxa,  materialista rejeita categoricamente a realidade mostrada pela ciência esotérica. “Não há provas!”, brada o cientista arrogante e hipócrita. Um verdadeiro "expert" em "verdades absolutas". 


Obviamente não. A alma não será colocada em um microscópio para ser analisada e estudada por algum estúpido que se diz cientista e ateu. Matéria e espírito são coisas completamente diferentes. Isso é obvio, mas os cientistas materialistas não conseguem  entender. Lamentável. E triste.O que se tem ensinado nas universidades, afinal? Alarmante!


As ciências ocultas, por outro lado, são de grande interesse para a maioria dos verdadeiros intelectuais, mentes "abertas",  livres de doutrinação e militância política e ideológica.


Também podemos entender as Ciências Ocultas como um certo tipo de literatura caracterizada pelo gosto pelo mistério, transcendência espiritual ou exploração do desconhecido.


Além disso, ao longo da História, alguns (apenas alguns!) líderes de determinadas religiões tem criticado essas práticas ocultistas classificando-as como produtos do Diabo, especialmente durante o período histórico conhecido como Inquisição, onde os alguns dos líderes dessas religiões, torturaram e mataram os estudiosos das Ciências Ocultas, levando-os à fogueira,  estudiosos acusados que foram - injustamente - de tentarem separar o povo da fé cega e irracional proposta pelos dogmas dessas religiões. Os fiéis de todas as  religiões merecem todo o nosso respeito, são pessoas maravilhosas que se preocupam, em sua grande maioria, com o sofrimento alheio, fazem trabalhos sociais maravilhosos de ajuda ao próximo, porém alguns de seus líderes estão totalmente equivocados, enlouquecidos pela sede de poder espiritual sobre os demais.


Nos dias atuais, os céticos, os "supersabichões da Ciência Convencional" (os "especialistas em tudo" que aparecem na TV), os ateus fanáticos (não confundir com os verdadeiros ateus, estes não militam para determinada ideologia ou partido algum), todos esses "especialistas" metidos a superintelectuais "lacradores" atacam da mesma forma mais ou menos crítica e feroz, são os novos inquisidores dos tempos modernos, sendo que  a tortura e a fogueira cederam lugar a chacota e ao sarcasmo inúteis e patéticos desses sabichões, a maioria se dizendo doutores e cientistas mas a verdade é  que esses "cientistas" , como dizia um grande autor de ficção científica, "não servem nem para lavar provetas e lustrar microscópios". Eles fazem apenas militância política e ideológica, usando o nome da Ciência, eis tudo. Pretendem colocar o Espírito debaixo de um microscópio, mas é óbvio que jamais conseguirão porque o Espírito não se submeteria à prepotência desses tolos ilustrados. Há que se saber separar o joio do trigo, e esse conselho vale para os dois lados, o materialista e o espiritualista. Há enganadores no lado dos espiritualistas, mas há também muitos enganadores no lado dos materialistas ou "cientistas". O verdadeiro cientistas (da Ciência com C maiúsculo), o verdadeiro espiritualista, o verdadeiro fiel religioso, de todas as religiões, esses possuem uma mente "aberta", não são intolerantes. Mais uma vez, saibamos separar o joio do trigo. O inexplicável, senhores ateus e cientista materialistas, é o extranatural, o antinatural; o inexplicável ou extranatural desafia a lógica e a racionalidade, transcende o entendimento humano, na maioria dos casos.


Como dizia Salvador Freixedo, os eternos duvidosos continuam a dizer que no mundo paranormal "não há fatos comprovados". De fato, para quem tem a mente fechada nunca haverá casos ou provas suficientes. Mas "a sarna não está nos lençóis". A sarna está na mente fechada de alguns intelectuais.


Mas a pergunta que não quer calar: há quem use as Ciências Ocultar para o mal? Só os ignorantes e pérfidos, pois quem usa tanto as Ciências Ocultas, como também religiões, para desejar o mal ou buscar realizar a vingança contra alguém,estará, inevitavelmente, cavando a sua própria sepultura e seu lugar nas dimensões negativas do post-mortem, porque quem faz o mal para os outros é, sem sombra de dúvida, um rematado idiota. Portanto, faça sempre o bem, deseje sempre o bem para os outros, até para os inimigos, inclusive. Nunca busque vingança usando o conhecimento das Ciências Ocultas, pois o resultado será catastrófico, mais cedo ou mais tarde. O mesmo vale para quem pertence a alguma religião ou ideologia materialista, nunca faça o mal ou busque vingança, porque o tiro pode sair pela culatra. Atraia sempre boas e positivas energias, jamais caminhe pela senda da Sombra Negra.

clique nos títulos dos textos logo abaixo:




Crie um site gratuito com o Yola