CONTATO COM O MUNDO DOS MORTOS: RELATO DE UMA VISITANTE DE NOSSA PÁGINA NA WEB

Neste domingo cinzento, de nuvens plúmbeas estacionadas por todo o firmamento, como um porto de melancólica paisagem, abro meu e-mail e vejo que recebi várias correspondências eletrônicas de internautas que visitaram minha página na rede mundial de computadores. A maioria das mensagens fala de relatos sobrenaturais e fantásticos. Eis aqui, um, de M.C.F (só as iniciais do nome da pessoa), uma jovem de Natal, no Rio Grande do Norte:

“Prezado RSF, tenho 22 anos. E adoro seus livros e seu site. Vou relatar um caso que aconteceu comigo.Eu tinha, na época, nove anos e tinha um amigo vizinho, também da mesma idade.

Éramos amigos, sem malícia ou maldade, amigos de verdade.

Certa manhã de verão minha mãe me acordou pela manhã, toda apavorada:

- Teu amigo, o S. (só as iniciais do nome), morreu! Está um alvoroço na casa ao lado. Acharam-no morto na cama. Chamaram o SAMU, mas ele , ao que tudo indica, morreu dormindo. Ainda vão ver, mas é muito provável que simplesmente ele morreu dormindo.

Comecei a chorar ainda no leito.Minha mãe me consolou.

Fomos ao velório e enterro de meu amigo. Era um dia de sol quando o caixão com o defunto meu amigo, baixou ao solo para nunca mais voltar. Nunca mais...ou não?...Sim, porque não foi bem assim...

Duas semanas depois, acordei no meio da noite fora do meu corpo físico.Era uma experiência fora do corpo, uma projeção astral.

Vi meu amigo também flutuando no quarto. Era um corpo luminoso, mas era ele sim, meu amigo.

Ele me olhava sorrindo e falou:

- Vi me despedir. Estou indo para lá.Foi muito legal nossa amizade, sincera e sem malícias. Até breve, amiga!

E nisso, um raio de luz suave e branca desceu do alto e o iluminou como um anjo. Ele foi subindo, subindo até se mesclar com a própria luz branca.

Acordei. A projeção astral tinha terminado, eu estava de volta ao mundo da vigília.

Pela manhã, contei para minha mãe. Ela acreditou. Ela acredita nessas coisas. Assim como eu.

Abraços, M.C.F  (Natal - Rio Grande do Norte)"












Crie um site gratuito com o Yola