Estamos estudando o formidável livro de Salvador Freixedo, “A granja humana”. Não resta a menor dúvida, é um livro formidável. Estamos lendo-o em espanhol, naturalmente, porque em português, até onde tenho notícia, as obras do genial Freixedo não foram traduzidas e publicadas. .

Tem dois capítulos muito interessantes no livro do Freixedo, que falam dos estranhos “jinas” ou gênios muçulmanos. Esses jinas ou jinns seriam estranhas entidades interdimensionais ou extradimensionais que influenciam ou dominam os seres humanos, na verdade nós os humanos somos para os jinas o que os animais são para nós.  Os jinas ou jinns adoram enganar os seres humanos, adoram sacrifícios sangrentos, adoram nos usar como fantoches. Usam-nos, inclusive, sexualmente, e dizem que não foram poucas as mulheres que engravidaram desses estranhos seres que são, em muitos casos, tão mortais quanto nós os humanos.  Dizem que Alexandre, o Grande, era filho de uma mortal com um desses gênios. Queremos dizer que esses gênios podem se tornar tão físicos quanto nós, os humanos.

Os jinas estão, na escala da evolução espiritual, acima dos homens e abaixo dos anjos. Os jinas adoram se intrometer na vida dos humanos, pois consideram a raça humana seus “animais” de estimação, fantoches e escravos. Sim, os jinas se consideram os verdadeiros donos da terra e os humanos eles consideram animais. De estimação ou não.

Ilustração encontrada no Google Imagens, mostrando um gênio ou jinn, tão citado na literatura e livros sagrados árabes. O gênio da lâmpada de Aladin seria um jinn ou uma espécie de holograma dessas criaturas interdimensionais transmitido diretamente de seus mundos paralelos ao nosso, numa dimensão que coexiste com a nossa? 

O que isso tem a ver com Ufologia, os OVNIs e os extraterrestres? Muito se tem acreditado que os discos voadores ou OVNIs sejam oriundos de outros planetas e outras galáxias. Alguns podem bem ser, não resta dúvida. Mas a maioria pode não ser exatamente de “fora” do planeta Tera. Podem ser veículos dos jinas ou jinns, esses seres extrahumanos que vivem em dimensão paralelas. Não é que não haja vida extraterrena, não é que não haja extraterrestres. Num cosmo infinito, é lógico que haverá criaturas alienígenas inteligentes, pois o homem não é, como acredita ele mesmo, ser o único ser inteligente no cosmo. Os ultraterrestres, tão citados pelos ufólogos modernos, podem bem ser os tais jinas ou jinns.

Tem um capítulo interessante no livro do Freixedo, onde uma mulher se casa com um homem muito estranho e dotado de estranhos poderes. Tudo indica que era um jinas, porque esses gênios adoram tomar a forma humana, e adoram fazer sexo com as mulheres humanas. Só lendo o livro e o dito capítulo para entender bem o caso. Há versões na internet, em livros eletrônicos, desta obra, e até uma versão em audiolivro no Youtube. Tudo em espanhol. 

Mas onde queremos chegar com isso ?

Múmias de crianças foram encontradas na Argentina. Uma múmia andina foi estudada geneticamente,nunca se viu um DNA como o dela.  Uma equipe de cientistas espanhóis, que estudou o caso, ficou abismada com isso. Estão , agora, estudando o genoma completo da múmia que de acordo com  os estudiosos, a múmia era de um garoto andino de aproximadamente oito anos que morreu há mais de 500 anos em um ritual religioso chamado ‘capacocha’. O ritual capacocha levava crianças escolhidas e treinadas desde cedo a serem sacrificadas no alto das montanhas. Lá, morriam de frio, em holocausto aos “deuses”. Estas crianças eram consideradas desde pequenas “as mais próximas dos deuses”. Qualquer semelhança com os híbridos humanos/extraterrestres tão citados na Ufologia moderna e até citados em livros sagrados antigos, não deve ser mera coincidência.

Também foram encontradas essas pequenas múmias na região de Salta, na Argentina, local onde há grande ocorrência de avistamentos de OVNIs e seres peludos e estranhos.

Coincidência, não? As pistas dos “deuses” ou jinas são bem “sutis”.

O Homem acredita que é o rei da criação, a maior criação dos Deuses Supremos. Talvez nós, os humanos, estejamos apenas um degrau acima dos animais, e os verdadeiros reis da criação estejam num patamar espiritual acima do nosso, e tem nos tratado como animais de estimação ou de carga nesta granja humana, a Terra. Talvez sejamos apenas fantoches em seres extrahumanos oriundos de uma parte invisível do mundo físico, uma outra dimensão paralela coexistente com a nossa.

 Há quem diga que os extraterrestres sejam demônios, como por exemplo esse pesquisador no vídeo...


Enfim, poderíamos perguntar: seriam os extraterrestres demônios? Ou os demônios seriam extraterrestres, alienígenas interdimensionais? 

No célebre conto de Maupassant, "O Horla" mostra muito bem esse tipo de gênio ou ser interdimensional. Eis um trecho do conto...

"Ele o repete... o... Horla... ou,... o Horla... ele chegou!Ah! O abutre

devorou a pomba, o lobo devorou o cordeiro, o leão devorou o búfalo de chifres

pontiagudos. O homem matou o leão com a flecha, com a espada, com a pólvora.

Mas o Horla fará do homem o que fizemos do cavalo e do boi: objeto, escravo e

alimento, só porque é sua vontade."

Observação: O conto pode ser lido neste hiperlink aqui


Interessante vídeo, feito nos Emirados Árabes, mostrando vários OVNIs; seriam os gênios ou jinns voando em seus "tapetes voadores"? E o gênio da lâmpada de Aladin? Seria um jinn ou um holograma dessas criaturas interdimensionais? 

Ainda temos muito que filosofar e pesquisar, sondar mistérios sombrios. O ser humano, talvez, não passe de um mero joguete na mão de entidades ultradimensionais, às quais as civilizações humanas antigas costumavam chamar de deuses e as civilizações modernas de ufonautas ou extraterrestres.



Crie um site gratuito com o Yola