Uma executiva russa fotografou, em uma "selfie" - esse modismo narcisístico atual feito com smartphones ou celulares - uma suposta criatura interdimensional ou alienígena invisível do tipo reptiliano, aparentemente. Não faltaram as hordas de cães de guarda do ceticismo. Ladraram, espumando: é outra passageira com um violoncelo, só isso e nada mais!...

A pergunta que não quer calar, cara pálida...Violoncelo com um par de olhos? E companhias aéreas comerciais permitindo violoncelos nos voos?...Simplesmente ridículos os sites dos céticos falando isso, para posarem de sabidões. 

Vão contar outra história para outros idiotas, senhores céticos de plantão! A maior farsa são vocês, inclusive tem um site cético famoso aqui no Brasil, especializado em "desmacarar" farsas" que chega ao cúmulo e o ridículo de forjar fotos (fotomontagem) tentando ridicularizar as fotos reais de UFOs e alienígenas. Era só o que faltava! Para quem trabalham esses sites? Ou será que são só idiotas úteis a serviço de entidades extraterrestres e os Senhores do Mundo, que se venderam a essas criaturas nocivas, em troca de poder, prestígio e muita grana, traindo a própria espécie humana.

E, caros céticos, raciocinem (pelo menos uma única vez na vida!). Vocês acreditam que uma executiva iria por sua reputação - e seu bom emprego! - em jogo? É sabido que há todo um esquema feito pelos Senhores do Mundo, usando idiotas úteis metidos a céticos e sabidões da ciência "oficial", um sistema criado e feito para debochar e ridicularizar, na mídia e internet, as pessoas que testemunham fenômenos deste jaez.

Observem atentamente a foto, segundo os céticos e seus sites ridículos, era apenas um...violoncelo e não um extraterrestre reptiliano! Isso é um insulto à nossa inteligência!

Claro, para os céticos de plantão não existe nada além da matéria física. Nem suas mentes, eu suponho. É cada imbecil tentando posar de super-sabidão do ceticismo! Eu morro e não termino de ver tudo. E agora - pasmem - os céticos deram para forjar, em fotomontagens, "provas" de que tal foto enigmática é uma farsa, num claro serviço de contrainformação. Aprenderam as tolices dos gaiatos que forjavam fotos de OVNIs e alienígenas. Só tem idiota neste país? Você, caro leitor, decide.

* * *

E as Torres do Silêncio? Eu nem sabia que essas tumbas ao ar livre existiam! Observem as fotos de uma Torre do Silêncio.

" Na crença destas pessoas, uma vez que alguém tivesse morrido, o corpo é possuído por uma entidade do mal chamada ‘nasu daeva’. Por isso, enterrar os corpos na verdade era visto como uma forma de “contaminação” da terra. Por isso, eles construíam as torres do silêncio", diz uma página de notícias na internet.

Muito curioso. Daeva lembra Devas, os Devas do Hinduísmo e os Devas do Budismo. Daeva lembra os Ghouls. Os "Genius loci" podem ser mais real do que imaginamos, e podem ser confundidos com extraterrestres ou alienígenas. Ou melhor, os alienígenas e extraterrestres interdimensionais ou não, podem ter sido durante milênios com os "gênios". 

Será que a energia gerada pelos cadáveres humanos tem servido de alimento para entidades ou seres invisíveis ao olho comum desde a aurora do mundo?

Cedo ou tarde, todos iremos para o cemitério, para o crematório ou para as Torres do Silêncio (essas torres podem voltar a ser moda, evidentemente mais luxuosas ou mais bem feitas). O certo é que todos, céticos ou não, visitaremos, um dia, o reino dos mortos. O corpo físico, evidentemente, será repasto, para seres invisíveis do tipo carniceiro ou para os vermes mesmo.

Fonte das imagens: Google Imagens.


 

Crie um site gratuito com o Yola